Vídeos

A história do Parque Francisco de Assis

“Trabalhamos para transformar um ex-abatedouro em um espaço de cura.”
Em Lavras, MG, Brasil, um matadouro é transformado em um espaço para se recuperar, promover adoção, educação e reduzir o abandono, os maus-tratos e a crueldade contra cães. Esse vídeo apresenta fotos da Campanha Mãos à Obra à transferência do antigo canil municipal, acolhimento e tratamento dos animais.

We work to save and heal abandoned dogs. Visit us on www.parquefranciscodeassis.com.br

Compartilhe:

Parque Francisco de Assis – reportagem na tv

Vejam neste vídeo que o trabalho do Parque Francisco de Assis está servindo de modelo e inspiração para muitas cidades e muitos amantes do reino animal. Que o respeito e o amor pelos animais siga adiante sempre. Colabore com este trabalho, seja um doador ou um voluntário.

Compartilhe:

Um história de superação – assista ao vídeo

Duque, um cão abandonado no Parque Francisco de Assis recebe cuidados e muito amor. Com a campanha “Eu quero andar” conseguimos comprar este carrinho para ele. Desde já então a vida dele mudou para muito melhor! Nosso muito obrigado a todos que ajudaram na campanha!

Compartilhe:

Video ” Conheça o Parque Francisco de Assis”

Pra quem ainda não visitou o Parque Francisco de Assis ai está um vídeo onde mostra um pouquinho de nossa estrutura. Mas o melhor vocês só conseguirão conferir e sentir pessoalmente ouvindo os latidos de boas vindas dos nossos amigos. Visite e seja um voluntário. E não deixe de colaborar com este trabalho!

Compartilhe:

Lindo vídeo para começar a semana.

“Enquanto o homem continuar a ser o destruidor dos seres animados dos planos inferiores, não conhecerá a saúde nem a paz. Enquanto os homens massacrarem os animais, eles se matarão uns aos outros. Aquele que semeia a morte e o sofrimento não pode colher a alegria e o amor.”

Compartilhe:

Brincadeiras na área de lazer

Ai está um pequeno vídeo para que as pessoas saibam como os cães do PFA adoram ir passear na área de lazer. Hoje temos 3 áreas de lazer. Infelizmente temos poucas pessoas pra levá-los pra passear. Espero que vendo estas cenas muitas pessoas animem a ser voluntárias e venham ao PFA curtir momentos bem legais com nossos amigos.

Compartilhe: