Morrer por amor…

18

jan, 2012

Você se comoveria ao ver um cachorro definhando até a morte por sentir falta do seu “dono”? O que você acha disso? Por incrível que pareça, muitas pessoas não se importam  e não se comovem com isso! “Adotam” e depois abandonam na rua ou onde ele foi adotado(adotar é muito mais do que isso, adotar é amar, é cuidar com responsabilidade). Infelizmente, muitas vezes no Parque presenciamos cachorros que são rejeitados por seus “donos” e que mesmo sendo sadios acabam morrendo pouco tempo depois por tristeza e depressão, para eles a vida não tem mais sentindo sem o seu “dono”.Mesmo recebendo muito cuidado e carinho esses seres inocentes sentem falta da pessoa na qual depositaram os melhores sentimentos  como amor, dedicação, fidelidade e lealdade! Eles morrem por amor, a verdade é essa. Chegou a hora de fazer muita gente por ai acordar e cair na real – os animais não são brinquedos, só adote se estiver realmente pronto pra assumir este ato de amor e RESPONSABILIDADE. É muito triste ver um cachorro morrendo por amar uma pessoa irresponsável e covarde! O pior final que pode existir: a morte de um ser puro e inocente que tinha muitos sentimentos lindos no seu coraçãozinho, era cheio de vida, mas amou demais… É difícil  compreender mas tem muita gente por ai que é amada por eles e  não dão valor a isso,  não estão nem ai. No fundo, estas pessoas não amam nem a si mesmas, como vão amar e sentir o amor de seres puros e inocentes? O que nos consola é que, felizmente, tem muita gente por ai também que ama a si mesmo e consegue receber o amor dos seus amigos. E cuidam deles com responsabilidade. Que a partir de hoje todos os futuros adotantes sigam o exemplo de vocês. Os cães do PFA agradecem o amor e responsabilidade com os amigos adotados.Só nos resta rezar pelos nossos amigos que morreram por amor. Chanel, Lassie e outros amigos, vocês são eternos anjos de amor…  

Felicidades e vida saudável para: Shakira, Pantera, Nina, Spyke, Lady, Natasha, Terra e Lua, Menina, Bradok, Sofia e Mel.

Parabéns aos adotantes: Vicente, Fabiano, Mário, Divino, José Roberto, Andre Luis, Elisabeth, Ana Caroline, Lorrahny, Flavia, Adriana e Raquel.

(nomes acima – adotantes e cães que participaram da foto como homenagem a todos adotantes responsáveis)

 

Compartilhe: